quinta-feira, 31 de março de 2011

Desisti de desisti !


Não desista, não desista
Enquanto houver amor, insista
Não desista, não desista
{Pe. Fábio de Melo}


Quatro anos. A depender do ponto de vista pode ser pouco, pode ser muito... Eu realmente não sei de qual ângulo observar, só sei que é o suficiente. Para que ? O suficiente para saber que vai ser assim pro resto da minha vida, e que não adianta tentar fugir, porque se tiver que ter um fim irei saber o momento certo do tal.
Ás vezes busco algum motivo, um mísero motivo, para que "isso" ainda esteja tão vivo, tão borbulhante dentro de mim, sendo que não há nenhuma fonte de alimentação, nenhum estímulo de outras partes. Mas sei onde esse amor ganha sustância: em mim mesma! Onde ele se enche, se empanturra, se lambuza com um único nutriente, a esperança, a vitamina chave desse sentimento, a qual encharca e inunda minha mente e minha alma há quatro anos.
Mesmo após todas as inúmeras quedas de 200 andares, parece que as feridas se fecham e as fraturas se curam, pois logo depois já estou pronta para pular de novo, mas sempre mais equipada do que antes, o que não diminui a dor. No entanto,a cada salto, descubro quais equipamentos não utilizar, e então a esperança não deixa que eu desista.Já tentei desistir muitas vezes, mas o amor não desiste de mim, reconheço isso como um sinal de que ainda não está na hora de acabar.
Vivo sempre a imaginar a hora em que não serei só eu a dona do meu sentimento, e quando deixarei de chamar de "meu sentimento" e tratá-lo como "nosso sentimento". Só estarei pronta para desistir no momento em que a vida me mostrar o porquê do meu amor não poder ser compartilhado com quem eu acho que deve ser, só quando eu descobri que serei mais feliz sem "ele" do que com "ele", coisa que não acredito que seja possível.
Não acho saudável lutar contra um adversário quando ainda não estou preparada para isso, pois o resultado será a derrota, e com ela não alcançarei o que desejo. Por isso vou adiar a luta até que esse adversário desista de mim, assim estarei livre do que está matando aos poucos a minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário