quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Forçar a barra nem sempre é a melhor saída...e voltar atrás é o que nunca podemos fazer !



"Difícil olhar para trás e descobrir
Que só agora tudo faz sentido
E uma volta a mais é impossível
De que vale se arrepender agora ?"
{Incompleta- Nx Zero}


Sabe quando agimos sem pensar, e depois nos arrependemos ? É isso que estou passando neste momento. Acho que não há nada pior do que o arrependimento, porque se algo ruim aconteceu foi por minha culpa, eu poderia ter evitado o ocorrido. E aí vem a culpa...
Por isso que eu digo que forçar a barra, agir sem pensar, é um erro, pois depois a gente nota que alteramos as coisas, e interferências nem sempre são bem vinda e bem aceitas. No meu caso por exemplo, já era ! Mudou tudo, se algo de bom tivesse que acontecer, agora não mais, porque eu agi infantilmente.
E o pior é olhar para trás e ficar me martirizando pelos meus atos. Porque voltar atrás é impossível !
Eu aprendi que antes de agir por emoção devo analisar bem, ver se o ato que estou prestes a realizar estar dentro dos meus princípios. Não vale a pena ser outra pessoa por causa de problemas que poderiam ser resolvido de uma forma mais serena.
Afinal, o que está feito, está feito, não pode ser apagado, e de um jeito ou de outro isso trará consequências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário