segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Sorria ! Você tem o Don da vida !

Você pode já ter ouvido isso, até eu já ouvi, e muito, mas nunca dei muita importância.
Como todos, tenho problemas, e como tenho. Aqueles problemas que fazem com os outros notem sua tristeza, sabe ? Isso acontece comigo quase sempre.
No entanto hoje descobri que sorrir faz bem tanto a quem sorri, quanto a quem está em volta. É muito melhor desempenhar a minha vida sorrindo , melhora tudo !
Não é válido sorrir apenas fisicamente, tem que haver um motivo para sorrir, esse não precisa ser grande. Hoje apenas o fato de ver meus amigos sorrindo, me causou um bem tão grande, que : Sorri ! Vi o quanto é maravilhoso, a tempos não sabia o que era isso. Então, precisamos estar sorrindo por dentro e por fora. Não podemos deixar que a tristeza abale o nosso sorriso. Deixando isso ocorrer, afastamos as pessoas de nós, e com elas as chances de viver momentos inesquecíveis.
Mesmo quando tudo parecer ruim, que sua vida vai de mal a pior, que não tem como piorar, dê a você mesmo(a) uma chance para melhorar, olhe a sua volta, impossível não haver um motivo para sorrir. Apenas o fato de ter amigos me deixa tão melhor. E se a cada desilusão nos retrairmos mais, nos escondermos mais, a vida se resumirá em que ? Aí sim, acharemos que nunca seremos felizes. Se não procurarmos um jeito, uma razão, para sorrir, só tenderá a piorar ao passo que desanimamos.
O sorriso abre portas para a alegria, para a harmonia. O sorriso atrai coisa boas, amigos, amor ...
Sorrir é o ingresso mais certeiro para transpor obstáculos. Por isso, por mais que pareça impossível ser feliz : Sorria! Você tem o Don da vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário