sexta-feira, 20 de agosto de 2010

A vida é a mais completa estranheza !

"...Aquela vida sem sentido, volta sem perigo ..."
{Cazuza - Vida louca vida}

Somente hoje percebi isso. É surpreendente quando paro pra analisar a vida de um ângulo diferente. Pera aí, o que eu tô fazendo aqui ? É o que ás vezes me pergunto, e já me cansei de procurar resposta. Quem sabe um dia, talvez, eu a encontre. TALVEZ ! Porque nessa vida não podemos ter certeza de nada, e devemos esperar por tudo.
Fico imaginando os quantos "encontros e desencontros" que frequentemente nos deparamos. Conhecidência, destino, predestinação, sei lá o que é, acho que estou muito nova e com pouca experiência para escolher entre um deles. Mas de uma coisa eu sei : a vida nos prega peças e nos testa o tempo todo.
Acho que tudo tem uma explicação, não é à toa que tropeçamos nas armadilhas da vida, basta viver para ganhar o privilégio de entender.
Me pergunto : porque o mundo é pequeno ? O porque desse dúvida está no emaranhado de acontecimentos, de relacionamentos. Porque uma garota tem que ficar com o ex-namorado da outra, se primeira já poderia ir direto naquele que realmente seria sua metade? Isso é super estranho, mas será que não é isso que dá graça ás nossas vidas ?
Só nos resta esperar por nada, porque a vida não é centrada, ela escreve certo por linhas tortas. Para termos consciência é preciso saber ler nas entrelinhas, porque a vida se resume nisso. Em casos e acasos que na hora nos deixam loucos, mas no final, tudo se a ajeita e percebemos que tudo acontece para algum fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário